Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nossa 12ª semana

Venho aki hoje agradecer muito a Deus por ter chegado a 12ª semana, apartir daqui os riscos de aborto espontâneo começam a diminir, meu bebe agora deixa de ser um embreãozinho pra ser tonar um feto.... Glória a Deus...
Gostaria de aproveitar este post pra agradecer a Juliana Ca..., por ter doado as sobras de algumas heparinas... que esta me ajudando mto, uma vez que até hoje ñ recebi resposta alguma da posto Maria Zélia, tb vai uma dica... Faça o pedido o qto antes pois esta demorando mto mais de 45 dias e no meu caso já estou tendo que custear esta medicação.


Juliana Ca.... mto obrigada, que Deus te abençoe pelo lindo gesto...
bjim Katia

Nenhum comentário: