Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nossa 14ª semana

Começaram os enjoos
Pensa numa pessoa qiue estava feliz da vida por ter chegado ao 3º mes sem ter tido nadinha de enjooo, pois é... comemorei cedo demais.... Começaram os benditosss.... que negócio chatoooooo... estou comendo super bem, mais minutos depoisssss... começa uma coisa dificil de explicar, nem vai nem volta, chega até a garganta e volta e as vezes confesso que dou uma ajudazinha com o dedo, credooooo.... sabe o que alivia mtoooo mexirica e enooo, procuro tomar pouco eno e dale frutas mais acidas como mexirica e laranja
Masss faz parte do meu show, e até os enjoos agradeço a Deus.

Nenhum comentário: