Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nossa 15ª semana- MDF

Fiz minha primeira comprinha pro quartinho do bebe, comprei Potes, bandeja, abajur, guirlanda, nichos de MDF crú ... foi mto gostoso chegar em casa com as primeiras coisinhas, agora qdo for pintar o quartinho ja aproveito e pinto td de branco pra enfeitar o quartinho do meu baby.
Os enjoos pressistem, estou comendo frutas no intervalo das refeições o que tem me ajudado bastante
Ainda nada de resposta do Ministério da Saúde, mas o marido conseguiu ligar lá e falou que esta aprovado mas que ñ tem esta medicação esta na lista de compra em 10 /15 dias devo receber um telegrama.

Nenhum comentário: