Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nossa 16ª semana- Dr. Nelson

Graças a Deus achei o Dr Nelson, fiquei mto feliz.... Fomos em consulta, e logo briguei com ele por ter sumido, atualizei sobre tudo que aconteceu nesse meio tempo e agora sim passei por uma consulta pré natal descente, pesamos 77,5, medimos a barriga 14x88 e graças a Deus esta td bem mandou eu tomar a vacina de gripe e a hepatite B...
Qto ao trabalho, me falou que barriga gde e volante ñ combinam, então pra eu começar a pensar sobre parar antes um pouquinho, já peguei a guia de morfológico de 2º tri e retorno no final de maio...
bjim

Nenhum comentário: