Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nossa 17ª semana- Meu primeiro Dias das Mães






Minha Mãe e minha Vó




























Queria que fosse um final de semana muiiitoooo especial, coloquei na minha cabeça que eu podia fazer isso acontecer e fiz... Eu e o Marido tivemos uma conversa gostosaa e nos que estamos brigando por qq coisinha,,, paramos.... Fomos pra Sorocaba, qria mto estar com minha mãe e minha Vó, minhas tias e primos, e foi MARAVILHOSOOO.
Ganhei até presentinho, que delíciaaaa, minha mãe me deu uma correntinha folhada, com um pingente de menininhha, bem delicadinhaaa, minha tia me deu uma bonequinha de pano e meu marido me deu uma sapatilha... foi 10,, nunca vou me esqcer, melhor será qdo eu estiver com minha benção em meus braços.

Obs: gente tomei a vacina da gripe para gente e estou mto mal, no dia mesmo atarde ja começou a fechar minha garganta e como tomei corticoide pra abaixar minha imunidade no tto, peguei esta gripe que contém na vacina, se soubesse ñ tinha tomado.
PAI... MUITO OBRIGADA POR PELA PRIMEIRA VEZ EM ANOS PASSAR POR ESTA DATA COM UM SENTIMENTO DIFERENTE... SENTINDO EM MEU VENTRE.. SUA PROMESSA EM MINHA VIDA

Nenhum comentário: