Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de março de 2008

Fui pedir ajuda a Lena.....


Há vários dias venho pensando, em ir pedir ajuda p/ a Lena, assim c/o fiz na primeira consulta....... Liguei p/ ela e marquei de ir até o escritório as 14hs, lá expliquei td a ela e passei o nº de senha p/ ver o que ela pode fazer por mim, tentou ligar p/ o seu contato, mas ela já tinha ido embora, me explicou que esta fase é muito dificil que já tentou algumas vezes e ñ conseguiu, mas ela ia ver o que podia fazer por mim...
Sai de lá com uma sensação de pelo menos estar tentando, ñ sei se vai dar certo tenho consiencia q pode ñ dar em nada, mas eu tentei...ñ me sai mais da cabeça, a vontade de ser mãe e vou correr atrás do meu sonho.

RESPOSTA: A Lena me ligou, diz que conversou c/sua amiga que disse que é muito dificil conseguir mudar algo lá, principalamente pq ela esta em outro departamento e qdo me deram a senha automaticamente foi cadastro no computador e lá, é muito díficil alterar, mas vai tentar fazer amizade c/ alguém do setor. "TENTAMOS"


Nenhum comentário: