Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 7 de julho de 2008

US seriadas


Hoje fui fazer meu 1º US seriado p/ ver a resposta a medicação, e graças a Deus esta crescendo maravilhosamente, no ovário direito tenho 3 de 14mm, 4 de 12-13mm e no ovário esquerdo 2 de 14mm,2 de 12mm e 1 de 10mm, fiquei muito feliz até msm pq, no procediemnto de IA ñ desenvolvi nenhum folículo no ovário esq. ele me receitou mais menopur e apartir de amanhã a orgalutran tbém, na quarta tem mais...
Dr. Silvio deixou uma questão no ar, como estou produzindo muitos folículos ele quer que pensemos uma coisa: "DOAR OU DESCARTAR folículos, CONGELAR OU CEDER p/ estudos embriões,no caso de congelar custa R$ 1.500,00 mas se tiver uma próxima Fiv, ñ pagaremos o procediemnto só uns R$ 400,00 referente a medicação e Ultrassons, e agora o que fazer ?????????????

Fiz a segunda Us p/ ver como andam o crescimentos dos folículos e graças a Deus td bem, os folículos continuam crescendo muiiiiito bem, e rápido...., agora eu já estou com 6 com 17-18mm no ovário direito, e 2 com 17-18mm e 2 com 14mm no ovário esquerdo e graças a Deus o médico gostou muito, tanto é que marcou a punção p/ o sábado as 8.20hs. Qto a questão dos embriões, decidimos por congelar, poís congelando temos mais chances de obter mais embriões e selecionar os de melhores qualidade p/ a transferência que será de sucesso, com fé em Deus.

Um comentário:

Lulu* disse...

Ai querida, que tudo de certo! :D

Beijocas.