Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Doação de sobras de medicação de FIV


Preciso doação de sobras de medicações para uma
nova tentativa de FIV, só assim poderei acalmar meu
coração que anda tão pra baixo com medo de não realizar o meu grande sonho que é ser mãe, assim ficarei com a parte clínica que fica em torno de 5.000,00 fora medicação... Se alguém tiver sobras de medicações por favor entre em contato por e-mail(negrakatt@hotmail.com), arco com o frete... se ñ quizer se identificar pode ser anonimamente, o mais importante e a ajuda que vem de coração e Deus saberá recompensa-lo.
Gonal
Fostimon ou Bravelle
Cetrotide
Meticorten
Menopur
Estrofen
Vibramicina 100
Ovidrel ou Choragon
Estradot 50 ou 100
Ultrogestam
Vita e-400

Mto obrigada Katia

Nenhum comentário: