Aprendendo Esperar

Este blog foi criado para ser um veiculo de desabafo e registro sobre minha tragetória para alcançar meu sonho de SER MÃE.
"Katia"

" Minha Evolução Gestacional"

domingo, 23 de maio de 2010

Acupuntura

Acupuntura- Instituto Van nghi
Oiêê.... Meninas
Ontem comecei a fazer acupuntura no Instituto Van nghi, foi minha primeira de dez sessões que farei e sinceramente adoreiiiii, foi completamente diferente do que eu pensava, cheguei a pensar que aquelas agulhinhas doia muitoooo, mas que nada depois de tantas agulhadas na barriga pra enduzir, pensei... não aqlas agulhas não há de doer tanto, e dito e feito, não doi nadaaaaa.
Eu sempre quiz fazer, mas estava fora das minhas posibilidades seja de grana, seja de tempo... Já li tanto relatos na net, sobre a melhora na fertilidade com a aplicação da medicina chinesa e resolvi desta vez tentar, acho que temos que tentar de tudo que estiver ao nosso alcance, pesquisando vi relatos positivos deste instituto, onde o renomado dr. Murato, o mantem como se fosse uma escola, e o preço foi melhor ainda, Dez reais cd sessão, com direito a 10 sessões ou seja 100,00 + 10,00 das suas agulhas.
Primeiramente preenchi um questiónario relatando tudo o que vc achar importante e principalmente o motivo que te levou até lá, e depois isso e descutido com vc, a médica que vai fazer as sessões e o Dr. Murata, este bate-papo foi maravilhoso iamos conversando sobre meu caso de infertilidade e discultindo questões emocionais, de saúde e vários outros pontos que podem ser melhorados com a acupuntura, sem contar o qto aquilo tudo me foi esclarecedor.
Foi me aplicada umas 15 agulhas em certos pontos do meu corpo desde a altura da cintura até o torax e mãos, fiquei relaxando com estas agulhas em meu corpo por 35 minutos e depois foi retirado uma a uma sem doer em momento algum nenhuma...
Bjimmmm


Um comentário:

J. Troitino Gava disse...

Oi Katia,
Estou acompanhando o seu blog e gostaria de reforçar que a sua busca pela acumpuntura pode te ajudar sim... a Mariana do blog Mais uma vez mãe - http://maisumavezmae.blogspot.com - utilizou esta técnica e acaba de pegar seu positivo... na verdade tudo o que nos traz conforto é bem vindo nesta nossa busca... no meu caso, infelizmente, não poderei recorrer a acumpuntura pois em vez de ficar calma as agulhas me estressam daí minha médica achou melhor não fazer... rsrsrs

Bom é isso... Te desejo toda a sorte e benção de Deus em sua busca!

Te espero no meu blog!
http://mamysdream.blogspot.com/